
Segundo sites de entretenimento internacionais, o ator Sylvester Stallone se divorciou de Jennifer Flavin, e a separação teria acontecido por causa do cachorro Dwight. De acordo com os jornalistas, o ator teria insistido em adquirir o cachorro, no entanto, a ex-modelo bateu o pé em não levar mais um animal para casa.
Determinados, nem Stallone, nem Flavin, casados há 25 anos, cederam, o que resultou em uma discussão, levando ao pedido de divórcio que partiu de Jennifer. O site TMZ publicou que, mesmo com a negativa da esposa, Sylvester levou Dwight para casa. Ignorando a opinião de Jennifer, o ator ainda publicava fotos felizes ao lado do Rottweiler.
Mas, durante as gravações de um novo projeto, enquanto o cachorro já vivia na casa deles, o ator se surpreendeu com a notícia do pedido de divórcio. De acordo com informações, o pedido de separação aconteceu na última sexta-feira (19).
A mulher ou o cachorro
Após a surpresa da ida de Jennifer ao tribunal, nesta segunda-feira (22) Stallone foi até um estúdio para cobrir uma tatuagem do rosto da mulher no braço. O desenho escolhido para substituir a esposa? O rosto de Butkus, seu falecido cachorro de estimação.

Informações de portais de notícias dizem que, antes da discussão movida pela vinda do novo cachorro, não haviam sinais de crise ou desentendimentos no casal. No entanto, nos documentos de pedido de divórcio, Jennifer acusa Stallone de esconder bens conjugais. O ator negou as acusações.