
Quando a vida fica difícil, não há nada mais reconfortante do que ter um melhor amigo ao seu lado. Basta perguntar a Karma e Gigi: dois cachorros totalmente diferentes que formaram uma irmandade improvável em uma circunstância desoladora.
Era final do outono quando Karma, de 5 anos, e Gigi, uma chihuahua de 2 anos, chegaram pela primeira vez ao abrigo. Embora tenham sido resgatadas da mesma casa, elas não eram muito próximas quando chegaram. Os dois cachorros eram mais reservados até que os membros da equipe perceberam que um deles estava lutando para se adaptar ao ambiente caótico do abrigo.

“Para Karma, foi um começo muito difícil”, disse Mike DeFina, assessor do abrigo, ao The Dodo. “A equipe do abrigo decidiu colocar os dois no mesmo canil e, quase imediatamente, Gigi conseguiu acalmar Karma. A partir daí, o vínculo se estabeleceu muito rapidamente!”
O relacionamento distante dos cachorrinhos rapidamente se transformou em um companheirismo leal que desafiou as probabilidades, dadas suas diferentes personalidades e estaturas.

“Gigi é muito animada, ela quer conhecer todo mundo e experimentar tudo. Sua personalidade ajuda Karma a ter confiança para conhecer novas pessoas e ter novas experiências. Karma é muito doce, mas seu medo a impede de se abrir imediatamente para coisas novas. Ela se anima lentamente, mas quando isso acontece, ela é um cão incrivelmente doce e afetuoso.”

Apesar de suas diferenças, os cachorros desenvolveram um vínculo inabalável que só se fortaleceu com o tempo. Elas se adaptaram perfeitamente às rotinas uma da outra e se recusaram a se separar, independentemente do que estivessem fazendo.
[tdj-leia-tambem]
Um lar perfeito para os cachorros inseparáveis
Depois de se estabelecerem no abrigo por algumas semanas, Karma e Gigi embarcaram em uma nova aventura: encontrar o mesmo lar. Embora encontrar uma família disposta a adotar dois cães de uma só vez possa ser um desafio, o pessoal do abrigo sabia que alguém iria querer essa dupla.
Antes que eles percebessem, a família perfeita chegou. Tendo acabado de perder seus dois cachorros idosos, Joanie e Philip não puderam deixar de se apaixonar por Karma e Gigi. Eles logo se candidataram para adotar os pets e foram rapidamente aprovados.

“A casa dos sonhos de Karma e Gigi era uma com um ambiente relativamente tranquilo, onde elas tivessem espaço para se espalhar e ser elas mesmas”, escreveu Mike. “Abrir seu coração e sua casa não para um, mas para dois animais é um compromisso enorme. Estamos muito gratos pelo fato de os dois terem encontrado a situação perfeita!”

 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		