
Lucas Torres de Oliveira Rossi, de apenas 13 anos, está seguindo com garra os passos da família no Jiu-Jitsu. O jovem atleta, que tem nos próprios pais — ambos faixas pretas e seus professores — as principais inspirações, mostrou que o talento corre no sangue ao conquistar dois importantes títulos no Sul-Americano da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo).
Competindo com e sem o uso do kimono, Lucas sagrou-se campeão nas duas modalidades, superando o desafio de uma nova categoria de peso.
“Gosto muito de lutar os eventos da CBJJE, e este campeonato foi muito desafiador pois subi de categoria de peso e deu certo”, celebrou o atleta.
Além do apoio dos pais, Lucas conta também com o incentivo e exemplo dos irmãos, que igualmente atuam no jiu-jitsu. Juntos, formam uma verdadeira família de lutadores.
Passos para o futuro
Agora, o foco do jovem prodígio está voltado para o próximo desafio: o Campeonato Brasileiro da CBJJE, que acontece em julho. Com os resultados recentes e a determinação já característica, Lucas promete entrar com tudo em busca de mais um pódio.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]