
Um telefonema surpreendeu os policiais do 47⁰ Batalhão de Muriaé, em Minas Gerais. Um menino de 8 anos ligou para a equipe da Polícia Militar pedindo que fosse enviado uma viatura até o bairro do Patrimônio (MG) para buscar seu pai, que teria se negado a vê-lo no dia de seu aniversário de 9 anos.
Na ligação feita um dia antes do aniversário de Caio, o atendente questiona o motivo do contato e o menino diz que gostaria que seu pai fosse até sua casa dar os parabéns para ele. Ele deixa o profissional emocionado quando ressalta que não pediu nenhum presente e só gostaria da presença do pai.
Veja a ligação:
Ver essa foto no Instagram
Após se sensibilizarem com a história, em menos de 24 horas, os policiais organizaram uma festa surpresa para o menino, com direito a bolo e presentes. Oito profissionais foram até a casa do Caio para mostrar ao menino que ele não estava sozinho.
A presença especial
Mesmo com a festa, Caio sentia falta de algo: a presença do pai. Após assoprar as velinhas, o pedido foi realizado. O pai Eduardo chegou à festa a tempo de comemorar com o filho.
Em entrevista à Record TV, a mãe de Caio, Flaviane do Carmo, disse que o menino não para de falar da festa surpresa da Polícia Militar. De acordo com ela, o garoto botou na cabeça que será PM quando crescer para ajudar outras crianças com problemas parecidos com o dele.
Caio e o pai Eduardo (Foto: Reprodução/Razões para Acreditar)
