
Uma cachorrinha que foi abandonada em uma construção fantasma de Rajasthan, na Índia, passou por maus bocados até ser resgatada por uma equipe de voluntários local. De acordo com o portal Zoorprendente, a cadela foi intencionalmente presa a uma barra de metal, de modo que sofresse ali sozinha e sem qualquer ajuda.
Felizmente, socorristas da ONG Animal Aid a encontraram e passaram horas removendo a barra de metal para levar a cachorrinha até um hospital. Após tanto susto, o animal não só recebeu acolhimento profissional como foi adotada por uma nova família, alguns dias depois.
A equipe da Animal Aid conta que, de início, não imaginava que o caso seria tão grave até se aproximar da cadela. Não se sabe se ela foi empurrada ou se caiu na vala, mas suspeita-se que tudo isso tenha sido causado por um humano.
A cachorra estava muito ferida, uma vez que a barra de metal havia perfurado seu abdômen. Além da dor, a pequena não conseguia se mover, tampouco se soltar sozinha.
[tdj-leia-tambem]
Segundo os voluntários, ela estava a poucos minutos de morrer quando o resgate chegou e gritava com o objetivo de chamar a atenção das pessoas à sua volta. Os veterinários estavam divididos, afinal, deixar a cachorra nesta posição era tão doloroso quanto tirá-la de lá. E foi quando alguém teve a ideia de usar um cobertor, foi isso que a ajudou e salvou sua vida.
Ela foi levada às pressas ao veterinário, que disse se tratar de um ‘milagre’. Lá, foi submetida a vários exames; foi quando a equipe soube que a barra de metal não havia perfurado nenhum de seus órgãos vitais.
Um mês após o resgate, a cachorrinha recebeu o nome de Queen e foi adotada por uma nova família.

Fonte: Zoorprendente
