
A rede Ragazzo de restaurantes procurou o Tribuna de Jundiaí para esclarecer o vídeo publicado por um cliente de que teria sido expulso do rodízio após comer 14 pratos.
Em nota, a empresa alegou ter entrado em contato com o pintor João Carlos Apolonio, autor do vídeo, a quem chamou de “cliente assíduo da unidade Gentil de Moura”, na região do Ipiranga. “O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”, alegou.
[tdj-leia-tambem]
O comunicado também fez questão de esclarecer que “na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca”.
No vídeo, Apolonio deixou claro que tinha sido convidado a se retirar do estabelecimento. “Eles mandaram parar, não querem me servir mais não, só por causa disso… Até agora comi 14 pratos, o rodízio é R$ 19,90. Os caras falaram que devolvem meu dinheiro para eu me retirar do estabelecimento”, disse ele, aos risos, em vídeo compartilhado na rede social.