
A atendente de uma pizzaria em Bauru que consolou um cliente que havia perdido a mãe por Covid19 há poucos dias disse ter se surpreendido com a repercussão da conversa. “Ainda estou um pouco chocada com a repercussão. Eu fui abrir o Facebook da pizzaria e tinha muita gente marcando a gente, muitas mensagens”, conta Juliana Cândido Benedicto.
A empatia da funcionária viralizou nas redes sociais no último final de semana, quando ela conversou com o coordenador comercial Adriano Lucio de Oliveira pelo WhatsApp durante o pedido de uma pizza. O cliente desabafou que estava triste com a perda da mãe, que havia morrido há quatro dias.
“Era só eu e minha mãe. Ela era e é ainda tudo na minha vida, foi um baque. Eu pedi pizza e eles são sempre atenciosos. Perguntam se está tudo bem e eu acabei respondendo que infelizmente não estava, que a minha mãe tinha falecido e recebi só palavras de conforto, ai comecei a chorar”, contou Adriano, em entrevista ao G1.

Como forma de confortá-lo, Juliana disse que a pizza seria feita com capricho e amor, e ainda afirmou que naquele dia sairia de graça. “Imagino um pouco a sua dor, por mais difícil que seja, temos que confiar em Deus. E com toda a certeza hoje ela é a estrela mais linda de todo o céu, sempre te guiará para o melhor”, escreveu a atendente nas mensagens.
Juliana conta que sempre procura atender os clientes de forma mais próxima. “Eu chamo pelo apelido, gosto de perguntar como eles estão e essa repercussão é um sinal de que estou no caminho certo”, afirma. “Na verdade, queria mesmo era poder dar um abraço, mas como a gente não pode, pensei em falar algo que pudesse dar um pouco de conforto naquele momento”, conta Juliana.

A jovem ainda relata que a pizzaria é a realização de um sonho que a família teve desde que se mudou para a cidade, há alguns anos. O empreendimento completou 2 anos em fevereiro. “Como a gente trabalha com delivery não teve tanto impacto, mas é triste ver vários comércios que tiveram que fechar, além de toda a situação da pandemia, então é muito bom a gente poder ajudar alguém com atitudes simples como uma palavra de conforto.”
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		