
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado às pressas a um hospital de Brasília na tarde desta terça-feira (16), sob escolta da Polícia Penal. Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu pai apresentou crise de soluço, vômito e pressão baixa.
Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa.
Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência.
Peço a oração de todos para que não seja nada grave.— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 16, 2025
Exames anteriores
Segundo reportagem da CNN Brasil, no último domingo (14), Bolsonaro havia passado por procedimento no Hospital DF Star para remover lesões de pele. Exames feitos na ocasião detectaram anemia por deficiência de ferro e resquícios de uma pneumonia recente.
Condenação no STF
Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal (STF) condenou Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão por crimes relacionados à tentativa de golpe contra o resultado da eleição presidencial de 2022.
[tdj-leia-tambem]
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4