
Uma mensagem na conta do Instagram da empresa Boticário se transformou num grande exemplo de empatia e compaixão com uma mãe que acabara de perder o filho. Vítima da Covid19 mês passado, Alexandre adorava o perfume que a mãe, dona Wanda, usava. O frasco, porém, estava quase no fim e a fragrância já não era mais fabricada.
A nora de dona Wanda, Karyne Leão, flagrou a pintora de 76 anos chorando, abraçada ao vidro de perfume. “Esse era o favorito do meu filho. Eu só usava quando vinha me visitar, ele dizia que o perfume tinha cheiro de mãe”, contou, emocionada.
Comovida com a situação, Karyne foi até uma loja para comprar o produto, mas descobriu que a empresa não fabricava mais o perfume, de nome “Annete”.
Ela, então, resolveu apelar para as mídias sociais e deixou um apelo no Instagram da marca: “Volte a fabricar esse perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar o perfume para essa mãe sentir o seu filho amado um pouco mais perto”.
Para surpresa de todos, uma carta foi enviada à casa de dona Wanda, assinada por Miguel Krigsner, fundador de Boticário. “Querida Dona Wanda, tomamos conhecimento do significado que esse perfume Annete tem nas suas memórias. Resolvemos, com o apoio da nossa equipe de fábrica, fazer algumas unidades desta fragrância, especialmente pra você. Queria te contar que Anette é a minha primeira filha e que o perfume foi criado por ocasião do seu nascimento”. (com informações da Revista Glamour)
[tdj-leia-tambem]
