
Na noite de segunda-feira (14), um homem e seis crianças morreram após o carro em que estava cair de uma ponte em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Todas as crianças eram da mesma família e no total haviam nove pessoas no veículo.
Até a manhã desta terça-feira (15), uma menina estava desaparecida, mas seu corpo foi encontrado. As vítimas foram identificadas como: Enzo Gabriel, de 2 anos; Brunna Vitória, 3 anos; Kemily Sophia, 6 anos; Phandora, 8 anos; e Erick, 12 anos. A menina que ficou desaparecida é Ana Laisa, de 4 anos. O motorista do veículo, que também faleceu no acidente, é Adilson, de 45 anos.
Enzo, Kemilly, Phandora, e Ana Laisa eram irmãos. Brunna e Erick eram seus primos. Além disso, duas adolescentes, de 13 e 18 anos, também estavam no carro e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado por moradores da região. As duas jovens tiveram apenas ferimentos leves.
De acordo com testemunhas, o carro da família, um Gol, tentou desviar de um ciclista, mas o motorista perdeu o controle da direção. Dessa forma, o carro acabou caindo no rio Ururaí.
O carro foi tirado do rio com ajuda dos militares e ainda não há informações sobre o enterro das vítimas.