
A enfermeira Jéssica Kely Oliveira, de 24 anos, passou 18 dias em busca de seu vestido de noiva jogado no lixo por engano. Foram diversas reportagens e idas ao lixão até receber uma mensagem que mudou os rumos da história.
Um catador disse que encontrou um vestido de noiva e que acreditava ser o dela. “Fiquei desconfiada, achei que era trote, e pedi para ele mandar foto. E era o meu vestido”, afirma. “Eu chorei muito, porque não imaginava que esse vestido ia aparecer.”
Antes do casamento, foram cinco meses de espera até o vestido chegar em sua casa, na cidade de Patos, na Paraíba. Jéssica relembra que passou dias e noites vasculhando sites até encontrar uma opção dentro do seu orçamento, até que achou o vestido perfeito.
“Dividi em 10 vezes, estou até hoje pagando”, brinca.
Ela se casou em dezembro de 2021 em uma cerimônia intimista, apenas com família e amigos próximos.
No entanto, em maio desse ano, o casal se mudou para uma casa maior, e em meio as sacolas que levaram, estava a do vestido. Enquanto organizavam a casa nova, a sacola do vestido foi parar na pilha do lixo, por engano.
Então, Jéssica criou uma campanha nas redes sociais e nos veículos de comunicação para tentar encontrar a peça. E depois de 18 dias, finalmente recebeu uma mensagem de um catador dizendo que havia encontrado o vestido.
Enfim, o catador que preferiu não se identificar, mandou seu filho entregar o vestido e receber a recompensa pela descoberta.
[tdj-leia-tambem]