Mulher foi agredida em padaria e teve o braço quebrado
Foto: Reprodução/Fernando Daguano/TV TEM

Na última sexta-feira (11), uma funcionária de uma padaria foi agredida e teve o braço quebrado por um cliente, após pedir para que ele usasse uma máscara de proteção contra Covid19 para permanecer no local. O caso aconteceu em Palmares Paulista, São Paulo.

De acordo com o relato de Adriana Araújo da Silva (38), o cliente, que foi identificado como Márcio Roberto Rodrigues (45), chegou à padaria com a máscara posicionada no queixo, e foi advertido para usar o equipamento de proteção da forma correta, mas ficou nervoso com a chamada.

Márcio teria invadido a área em que ficam os funcionários da padaria, e Adriana saiu correndo, mas foi seguida. Ela foi agredida com uma rasteira e um chute, em um dos braços. Ainda segundo a vítima, ela conseguiu se levantar e correr até outro estabelecimento, onde o suspeito deu uma joelhada em seu rosto, e também agrediu o dono da outra loja.

[tdj-leia-tambem]

Moradores que estavam no local presenciaram as agressões e, revoltados, também bateram no homeme e acionaram a Polícia Militar. Adriana foi socorrida e encaminhada para um hospital de Catanduva. A vítima passou por cirurgia, por causa de uma fratura em um dos braços. No domingo (13), a funcionária da padaria recebeu alta e foi liberada.

O boletim de ocorrência do caso mostra que o agressor também foi encaminhado para um Pronto-Socorro e, em seguida, para a delegacia. Segundo o registro, a equipe médica precisou medicá-lo para que se acalmasse. Com a presença de uma advogado, Márcio foi liberado, mas não prestou depoimento.