
A paixão do pequeno João Pedro, de apenas 2 anos, por supermercado surpreendeu a todos quando a criança trocou os super heróis por um aniversário temático com gôndolas e carrinhos do Supermercado Mundial.
A festa, que aconteceu no sábado, em um salão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, contou ainda com balanças, sessão de legumes, frutas, peixes e uma padaria, além do garoto vestido com uniforme de gerente da rede.
A mãe Gabriela Mussi conta que a diversão do filho é assistir a vídeos de comerciais antigos da rede na internet.
“Ele sempre ficou fissurado nas propagandas do Mundial, sabe todas as músicas, e até decorou as ofertas anunciadas”, contou.
De acordo com o Diretor de Marketing do Supermercados Mundial, Luis Claudio Leite, quando a rede ficou sabendo da notícia todos ficaram muito felizes, emocionados e surpresos pelo fato da idade da criança ter uma conexão desde cedo com o supermercado.
“É muito gratificante para toda equipe do Mundial saber que fazemos diferença na vida das pessoas, e é isso que nos move diariamente. Não queremos ser apenas um supermercado, e sim mexer diariamente com as emoções e sentimentos dos nossos clientes”, explicou. ,
As informações são do Jornal Meia Hora.