
Esta semana, o pedido de uma criança e o atendimento de uma Hamburgueria em São José do Rio Preto viralizou na internet. O dono do estabelecimento, Natan Nunes da Silva, conta que o local recebe diversas pedidos de lanche com recados, mas desta vez foi diferente.
Em um pedido por aplicativo, a cliente escreveu: “Você pode desenhar um Bob Esponja na embalagem, por favor? Minha filha acha que vai comer um hambúrguer de siri”.
Sem pensar duas vezes, Natan aceitou o desafio e respondeu que, mesmo não sendo artista, tentaria desenhar o personagem na caixa do lanche. O empreendedor conta que postou a foto do pedido nos “melhores amigos” do seu Instagram pessoal, e seus amigos mandaram para páginas de humor da rede social.
Nesta terça-feira (11), uma das páginas postou a atitude e, no final da tarde, a publicação tinha mais de 125 mil curtidas e 600 comentários.
“A gente sempre dá uma atenção maior para o cliente, a gente sempre responde e tenta fazer os pedidos como gostaríamos de receber. Ainda não tivemos o feedback dessa cliente, ela ainda não respondeu ao pedido no aplicativo, só avaliou a hamburgueria com cinco estrelas, mas a gente fica feliz com todo esse retorno”, afirma Natan.
