
No sábado (14), durante apresentação realizada no Casacor Bahia 2024, em Salvador, a cantora Daniela Mercury arremessou um banco que estava no palco para ficar com mais espaço para se apresentar. Só que a banqueta arremessada era um dos lançamentos do evento e a situação acabou ofendendo a empresária Tati Mandelli, responsável pela criação da peça.
Empresária esboçou seu descontentamento nas redes sociais.“Ela recebeu um produto nosso que está lá em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se fosse lixo”, diz Mandelli.
Em contrapartida, Daniela publicou um comunicado nas redes sociais reafirmando a atitude como um ato de liberdade e frisando que já havia solicitado a retirada da mobília do palco.
“Eu chamei um assistente, chamei outro, ninguém se movimentava. Banquinho querido, você foi testemunha que eu pedi para tirar você dali, né? Não fui atendida porque certamente banco é uma palavra masculina. Não parece, mas muita gente tem resistência em receber ordem de mulher”, diz trecho.
Assista o momento que Daniela Mercury arremessa o banco para fora do palco:
[tdj-leia-tambem]