
Para mostrar a riqueza de um momento e o valor do registro, a Canon, marca de câmeras, produziu, no ano passado, um comercial de Natal muito especial. Com o slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, “Uma visita inesquecível” é um curta-metragem que mostra a visita do Papai Noel ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.
O vídeo já poderia parar por aqui e mesmo assim, a emoção já seria incontrolável. Mas não.
Buscando alimentar a representatividade e autoaceitação das crianças, o bom velhinho cortou suas madeixas brancas e também ficou careca, mostrando aos pequenos que é igual a todos eles.
Confira o vídeo:
A campanha foi reproduzida no Brasil e veiculadas em todos os países da América Latina que possuem filiais da Canon.
“Quando trabalhamos com pessoas e emoções genuínas, nunca temos certeza de como será o resultado final. Somos sempre surpreendidos com as histórias e as reações. Ver o rosto das crianças e a reação verdadeira do Papai Noel foram situações emocionantes e indescritíveis”, disse um dos responsáveis pela criação do curta, Filipe Cuvero.
Fonte: Razões para Acreditar
[tdj-leia-tambem]