
O caso recente da enfermeira Jéssica Guedes, 30 anos, grávida de seis meses, que faleceu devido a um AVC antes de entrar na igreja para se casar com o Tenente Gonçalves repercutiu e comoveu empresas, como a Tricae, da Dafiti.
Comovidas com a situação, Sara Góis, analista de marketing a marca de produtos para crianças e bebês anunciou ao portal ‘Pais & Filhos’, que fará uma doação de enxoval completo para a bebê Sophia, que está internada para acompanhamento médico.
“A ideia é que a gente, como Tricae, possa mandar produtos para a bebê. Produtos que ele precise porque a gente sabe que as coisas podem ser caras. A gente se emocionou muito com a história e imagina que como tudo aconteceu muito rápido eles ainda não tenham tudo que precisam”, explicou Sara.
Não serão apenas roupas e calçados, a equipe pediu aos fornecedores outros produtos. “O pessoal do comercial, que tem contato com os fornecedores, conversou com as marcas parceiras para doar alguns itens do enxoval e acessórios. A gente tem roupas e calçados, mas pensamos nos outros artigos de criança. Bebê conforto, móveis, cadeira e tudo que ele possa precisar”, contou.
“Como foi tudo muito repentino, a gente imaginou que como a bebê está com seis meses de vida, provavelmente a família não tenha tudo, e a bebê nasceu muito repentinamente, por isso queremos que ela tenha tudo quando sair do hospital”, finalizou Sara.
Os amigos do casal também decidiram fazer uma vaquinha virtual para ajudar com os custos da família, que já chegou a acumular mais de 200 mil reais.
Fonte: Pais & Filhos