
Um menino de 5 anos deu um “prejuízo” para a mãe. Ele fez um pedido no aplicativo de entrega de comida no valor de R$ 225, tudo em hambúrgueres!
Erica Batista, mãe de Davi, diz que após a raiva inicial ela conseguiu reverter a situação: com a divulgação do seu negócio de doces e bolos (@ebdoceriagourmet).
A publicação de Erica contando sobre a travessura do pequeno viralizou na internet e alcançou mais 67 mil reações, além disso, o perfil comercial dela dobrou de seguidores.
Segundo Erica, o filho ficou em casa com o pai, na última segunda-feira (8), enquanto ela foi ao mercado. Ao voltar, chegou praticamente junto com o entregador, que carregava três sacolas cheias de sanduíches para ela.
“Na hora eu fiquei puta da vida. Eu queria cancelar o pedido, mas já não dava mais. Ele estava pago pelo cartão de crédito”, disse a confeiteira em entrevista ao portal de notícias ‘G1’.
Ao ser questionado, o garoto disse que pediu os hambúrgueres e para o entregador “chegar rápido” ele pediu duas vezes.
“Eu falei: garoto você pediu 225 reais em hambúrgueres. Ele me respondeu: ‘Ué, deu caro porque o hambúrguer aumentou’”, escreveu na publicação.
A moradora do bairro de Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, vendeu alguns lanches para recuperar o dinheiro. Já o que sobrou ela dividiu com a família.
“Mãe, agora você está me devendo! Eu ajudei a promover o seu negócio e, agora, você pode vender hambúrguer também”, afirma o pequeno Davi, que não comeu nenhum dos lanches porque não gosta.
Com informações do portal de notícias ‘G1’.