Jéssica Victor Guedes (30) estava grávida de seis meses. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jéssica Victor Guedes (30) estava grávida de seis meses. (Foto: Reprodução/Instagram)

Jéssica Victor Guedes (30) morreu no último sábado (14), quando chegava ao altar, no dia de seu casamento. A enfermeira, que também estava grávida de seis meses, começou se sentir mal a caminho da igreja, em São Paulo.

Acreditando ser a ansiedade do momento, a família deixou Jéssica na porta da igreja sem preocupação. Mas a demora preocupou o noivo, Flavio Gonçalves, que é Tenente da Polícia Militar e foi bombeiro. Ele quem encontrou a noiva desacordada, na porta da igreja e prestou os primeiros socorros.

Rapidamente, Jéssica foi levada a um hospital maternidade, mas precisou ser transferida para o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista. Lá, a morte foi confirmada. A noiva teve um AVC hemorrágico por conta de uma pré-eclâmpsia, a pressão arterial elevada durante a gestação, e já chegou à maternidade sem atividade cerebral.

Mas ainda havia a chance de salvar o bebê do casal.

Sophia nasceu com 29 semanas, pesando 1 kg e está na UTI Neonatal, onde deve ficar internada por três meses.

A família está recebendo ajuda através de uma vaquinha criada pelos colegas da Polícia Militar para pagar as despesas do hospital. O velório de Jéssica acontece nesta nesta terça-feira (17), no Cemitério Parque dos Pinheiros.

[tdj-leia-tambem]

Fonte: R7