
O casal Hugo e Stella, que morreram após o desabamento de uma falésia, em Pipa, nesta terça-feira (17), planejava reabrir o hostel da família em dezembro. O local havia sido fechado como medida de segurança devido à pandemia da Covid-19.
“Está sendo um tanto desafiador para nós conseguirmos manter o projeto, mas graças a Deus estamos de pé e muito firme no propósito. A familia unida, o bebê crescendo com muita saúde e tudo sendo cuidado com muito carinho”, diz a publicação, de julho.
Além disso, a família também planejava uma celebração para quando reabrissem as portas para os novos hóspedes.
“Voltaremos em dezembro, vamos planejar uma celebração muito bonita, e até lá estaremos trabalhando de portas fechadas para melhorar nossa estrutura e nos adaptar a tudo isso que está acontecendo. Máximo respeito a todas as famílias e pessoas afetadas, nossos sinceros sentimentos. Pipa é um dos lugares mais bonitos do mundo, das praias e paisagens mais belas, mas entendemos que ainda não é o momento para reabrir. Hoje optamos por proteger a quem vive aqui e com calma e segurança no momento certo voltarmos a receber com muito amor quem esteja viajando, de passagem. Um abraço fraterno”, concluiu a mensagem do casal.
Hugo e Stella mostravam estar ansiosos com a reabertura do hostel, de acordo com uma publicação mais recente, feita no Facebook em outubro.
“Estamos contando os dias para voltar. Nesse momento não teremos mais quartos compartilhados em respeito a tudo que vem acontecendo no mundo, teremos suite família, suíte casal e quarto para amigos. No espaço de camping teremos os motor home que estamos terminando de montar para alugar e as barracas onde já disponibilizamos as mesmas com colchonete, luz, ponto de energia e ventilador.”
Desabamento de falésia
Durante um dos dias de folga, nesta terça-feira (17), Hugo, Stella, o filho do casal, Sol, e o cachorro da família estavam aproveitando a praia. O local escolhido por eles foi justamente embaixo de uma das falésias do local.
Momentos antes, um fiscal foi até lá alertar o casal sobre o risco de queda, mas eles não deixaram o ponto. No acidente, Stella ainda tentou salvar o filho, que foi encontrado nos braços da mãe e ainda respirando. Uma médica que estava no local tentou salvá-lo, mas Sol não resistiu.
Hugo era jundiaiense e era conhecido por sua história de aventura, quando decidiu largar o emprego estável e viajar pelo país em sua Kombi.
Além da família, ninguém mais foi soterrado.
Com informações do Extra Globo.