Imagem mostra como ficou Fusca de influenciador e cachorro que morreram em acidente nos EUA (Foto: Reprodução/NSC TV)
Imagem mostra como ficou Fusca de influenciador e cachorro que morreram em acidente nos EUA (Foto: Reprodução/NSC TV)

Fotos tiradas após o acidente que matou o influenciador brasileiro Jesse Koz e o golden retriever Shurastey, mostram que carro em que eles estavam ficou destruído. Conhecidos por viajarem o mundo em um fusca, eles colidiram com outro veículo nesta segunda-feira (23), próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos.

Cerca de dois anos antes, o viajante estava concluindo a reforma do Fusca 1978. Em uma entrevista dada em março de 2020, o influenciador revelou preocupação com a segurança do veículo, a ponto de ter considerado interromper a viagem que fazia com o velho Volkswagen.

As imagens de autoria desconhecida foram compartilhadas nas redes sociais e tiveram sua autenticidade comprovada pela NSC TV.

A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e já havia passado por 17 países. O destino final da viagem era o Alasca. No Instagram, o perfil da iniciativa ultrapassou 1 milhão de seguidores na quarta-feira (25).

Segundo o amigo Felipe Pires, que conheceu Koz em 2012, o corpo de Shurastey será cremado nos Estados Unidos. As cinzas do animal serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador. O procedimento será pago com recursos de uma vaquinha online que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas.

Pouco depois do acidente, o perfil de “Shurastey or Shuraigow”, projeto de Jesse, bateu mais 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Jesse e Shurastey (Foto: Reprodução/Instagram @shurastey_)

[tdj-leia-tambem]