
Na manhã desta quinta-feira (12), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por outro procedimento médico para evitar um novo sangramento na cabeça.
O médico Roberto Kalil ao portal de notícias ‘G1’ disse que o procedimento, que começou por volta das 7h10, teve duração de cerca de uma hora e foi um sucesso. O presidente já está consciente e conversando com familiares.
O procedimento médico realizado foi a embolização de uma artéria meníngea média (endovascular) e não vai influenciar na previsão da alta da UTI e já fazia parte do protocolo pós-cirúrgico.
Às 10h, a equipe médica concederá uma entrevista de imprensa.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos
Lula precisou fazer uma cirurgia de emergência
Na madrugada de terça-feira (10), o presidente de 79 anos precisou passar pela intervenção de emergência para drenar um hematoma na cabeça em decorrência da queda que sofreu em sua residência em outubro.
Ainda de acordo com a equipe médica, Lula não deverá ficar com nenhuma sequela e as funções neurológicas estão preservadas. Ele deve retornar à Brasília na próxima semana.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		