Nego do Borel com a mãe
Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do cantor na manhã desta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro. Ela conta que estava na casa de Nego e tentou impedi-lo de sair antes de desaparecer.

O cantor deixou a casa sem dizer onde iria, e não deu notícias até a manhã desta terça-feira (5).

Hoje, a Polícia Civil do RJ mandou equipes até Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, para procurar o cantor. As autoridades receberam informações de que o funkeiro tinha sido visto no distrito na tarde de segunda (4).

“Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcação na região”, detalhou o delegado Luiz Mauricio Armond.

Investigações

Nego do Borel foi expulso do Reality Show, “A Fazenda”, no final de setembro, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, também participante do programa da TV Record. Por isso, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o cantor.

De acordo com outros participantes do reality, Dayane estava embriagada quando se deitou com ele. Na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Pouco antes da expulsão d’A Fazenda, Nego do Borel também foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Ela registrou um boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra o cantor em janeiro.

Além disso, a modelo gravou vídeos com desabafos sobre o relacionamento dela com Nego do Borel nas redes sociais.

“Eu tinha muito medo e [ele] me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que mandar matar minha família”, disse no relato.

Além desses casos, Nego do Borel também havia indiciado em julho por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. Ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher que foi agredida por artista, mas ele nega.

[tdj-leia-tambem]