
Depois da repercussão negativa sobro o vídeo do funkeiro rindo de uma criança na Disney, de acordo com o Portal R7, o cantor MC Gui teve um show cancelado. A empresa contratante informou que reforça que “ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.
Ainda de acordo com o Portal, Gui também pode perder a oportunidade de se apresentar no Anhembi (SP) no próximo fim de semana, em um evento que reúne os grandes nomes do sertanejo Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa.
Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).
Repercussão
A atitude dos contratantes de MC Gui é reflexo da reação dos fãs depois de assistirem aos stories do cantor no Instagram, durante o período que o funkeiro esteve na Disney.
Enquanto estava indo até um dos parques de diversão em um trem do complexo, MC Gui gravou um vídeo dando risada de uma menina, que estava sentada em um dos bancos. A reação dela indica não entender o que está acontecendo.
De acordo com o Portal R7, corre nas redes sociais que a menina se chama July e estaria passando por sessões de quimioterapia, por isso estaria usando uma peruca na Disney.
MC Gui excluiu os stories na sequência e bloqueou comentários em seu perfil.
Nesta terça-feira (22) ele fez um pronunciamento em seu Instagram.
“O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem”.
[tdj-leia-tambem]
“Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do ‘Monstros S.A.’ e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em qualquer outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos”, disse o MC.
“Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança”.
“Se realmente ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa. Eu estou aqui também para pedir desculpa para as pessoas que interpretaram de forma errada. Essa jamais foi minha intenção”.