
O MC Reaça, Tales Alves Fernandes, de 25 anos, morreu no último sábado (1º). De acordo com o jornal Correio Popular, o cantor teria se suicidado após agredir uma agente de viagem de 28 anos.
A vítima segue internada em estado grave no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba (SP).
O corpo de Tales será enterrado nesta segunda-feira (03), às 10h.
O funkeiro ficou famoso após gravar paródias em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Indaiatuba por um metalúrgico de 62 anos, a filha namorava Volpi e na madrugada de ontem ligou para a mãe, que está no Rio Grande do Sul, avisando que havia sido agredida.
O pai foi até o hospital onde foi informado que a filha passará por cirurgia. Ela apresenta hematomas e fraturas no maxilar.
O funkeiro era casado e tinha uma relação extraconjugal com a agente de viagem. A polícia acredita que a agressão foi em razão à suposta gravidez, já que um dos áudios enviado por ele à esposa, o músico pede para que ela ajude a amante a cuidar do bebê, caso a criança sobreviva.
Segundo o jornal Correio Popular, Volpi saiu de moto por volta das 14h e foi até a Rodovia Dom Pedro I, no quilômetro 116, com uma corda, estacionou a moto e foi em direção da mata.
Um funcionário da Concessionária Rota dos Bandeirantes avistou a moto estacionada no acostamento e ele seguindo em direção à mata, imediatamente acionou a Polícia Militar Rodoviária.
Ele chamou ajuda da base, mas não conseguiu evitar o suicídio.
Fonte: Correio Popular
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		