
O vídeo do pequeno Antônio, de 4 anos, emocionado após seu irmão Rian, de 12, lhe oferecer o primeiro pedaço do bolo, viralizou pela Internet. Originalmente postado pelo pai, o vídeo rodou o Brasil e rendeu a família até mesmo uma participação em programas de televisão, como o Encontro com a Fátima Bernardes, na Rede Globo.
O pai dos meninos, Ricardo Maccarios, entrou em contato com o Tribuna de Jundiaí, que se sensibilizou com o afeto entre irmãos mostrado no vídeo e também publicou as imagens. “Obrigada por compartilhar o vídeo dos meus filhos, vamos levar amor ao mundo”, disse.
O Tribuna de Jundiaí conversou com a mãe de Rian e Antônio, Eliane Maccarios, que explicou um pouco da história da filmagem e do quanto ficou grata por uma cena de amor entre os irmãos de Santo André ter viralizado pela internet.
“Meu marido postou no Facebook e no Instagram para compartilhar com o nossos conhecidos. Quando a gente olhou já tinham dois milhões de visualizações. Para a gente foi muito inesperado e importante. Estamos acostumados a criar nossos filhos dessa maneira, com carinho, e ficamos felizes de levar isso para os outros. Teve gente comentando dizendo até que estava com depressão e viu, pelo vídeo, que o amor ainda existe”, contou.
Ela conta que, naquele dia, a festinha do filho Rian foi improvisada e o parabéns foi cantado ali, entre os quatro. Na hora do primeiro pedaço, ela chegou até a acreditar que o primeiro pedaço seria para ela, mas então veio o desejo sincero do seu filho de entregar o bolo para o irmão mais novo.
“O Antônio também pensou qu o bolo seria para mim ou para o pai. Quando o irmão disse que era para ele, ele se emocionou. Eles são muito amigos, o Antônio quando olha para o irmão mais velho os olhinhos até brilham. Ele admira muito o Rian, até chama ele de ‘melhor amiguito’. é uma relação linda”.
Atualmente o vídeo está com 8 milhões de visualizações e a agenda da família ficou até mais agitada: além da Globo, deram entrevistas para outros meios de comunicação e foram, nesta quarta-feira (15), para Curitiba, participar de um programa da Rede Vida.
“Nós entendemos que foi uma proposta de Deus. Para nós o amor de irmãos é uma coisa natural, mas nós vimos diante desse vídeo que não, que falta muito amor, falta muito Deus no coração das pessoas para que eles se amem. Vimos muitos comentando que gostariam que fosse assim, mas que não falam mais com os seus irmãos. Esperamos por meio disso compartilhar o amor”, finalizou a mãe.

 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		