
Nesta quarta-feira (24), a cidade de São Paulo recebe o Miss Universe SP, que conta com mais de 30 concorrentes pela coroa, entre elas, representantes de Jundiaí e Várzea Paulista. O Miss Universe SP classifica uma representante do Estado de São Paulo para o Miss Universe Brasil.
Miss Universe Várzea Paulista
Isabelle de Souza é a Miss Universe Várzea Paulista. Ela tem 19 anos de idade, estuda Administração e trabalha na área de Comércio Exterior em uma empresa multinacional. Além disso, Isabelle atua como modelo, apresentadora e recreadora infantil.
A Miss Várzea Paulista concorre em concursos de beleza desde pequena e já foi eleita Rainha dos Motoristas da cidade.

“Estou extremamente feliz e orgulhosa de como esta nova fase em minha vida está quebrando padrões e expandindo meus limites, deixando para trás todas as crenças limitantes e pensamentos negativos que já tive”, escreveu Isabelle em suas redes sociais sobre a participação no Miss Universe SP. “Espero que minha participação inspire outros a perseguirem seus sonhos com coragem e autenticidade. Estou pronta para abraçar cada momento desta experiência transformadora e ver onde ela me levará”.
Miss Universe Jundiaí
Inaê Barros é Miss Universe Jundiaí 2024. Ela tem 25 anos de idade e é influencer, modelo, empresária e já foi bailarina do programa do Faustão.
Inaê está na lista de nove Misses na competição estadual que são mães. A participação de mulheres que têm filhos no Miss Universe era proibida até 2022, portanto, esta edição atinge números inéditos no Brasil e no mundo, com 28% de Misses que são mães no evento.

Além da liberação da participação de mães, as atualizações das regras do Miss Universe agora recebe competidoras casadas e/ou separadas e mulheres de qualquer idade acima de 18 anos. Neste ano, a Miss mais velha tem 41 anos de idade.
“Quando me tornei mãe achei que não seria possível alcançar esse grande sonho, hoje com a grande mudança no regulamento não temos limites de idade, mães, esposas e transgêneros podem fazer parte desse concurso incrível. É momento de fazer história, mostrar que podemos ser nós mesmos independe do cenário de vida, e lutar cada vez mais pela voz das grandes mulher reais”, escreveu a Miss Universe Jundiaí.
[tdj-leia-tambem]