
No último sábado (29), a criança que foi arremessada de um prédio pela força de uma explosão morreu. O acidente aconteceu por volta das 9h40, no Água Verde, em Curitiba (PR).
O menino de 11 anos foi socorrido ainda no local e levado até o Hospital do Trabalhador, com politraumatismo em estado grave.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), responsável pela gestão do hospital, a morte foi confirmada às 15h30 do sábado. De acordo com a secretaria, o menino passava por duas cirurgias de alto risco e não resistiu.
Outra três pessoas ficaram gravemente feridas e estão internadas no Hospital Evangélico, referência no tratamento de queimados. Entre eles, o caso mais grave é da jovem de 23 anos, que teve 80% do corpo queimado.
O homem de 30 anos teve 35% do corpo queimado e está sob cuidados intensivos também. Já o homem de 27 anos está com estado de saúde considerado estável, mas permanece internado.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre durante caminhada na Marginal Anhanguera
Idoso ganha carro em bingo e morre ao subir no palco para receber prêmio
Causas da explosão estão sendo investigadas
De acordo com o ‘Paraná Portal’, as informações são de que a explosão aconteceu durante a impermeabilização de um sofá realizado por uma empresa especializada no ramo.
“A Polícia Científica foi acionada e o trabalho de perícia vai determinar o que aconteceu. As causas do acidente ainda precisam ser investigadas”, completou o tenente Thiago Vieira, que participou dos trabalhos de resgate e rescaldo.
Fonte: Paraná Portal