
Ex-piloto com passagens por categorias nacionais e internacionais como Stock Car, A1GP e Fórmula Superliga, Tuka Rocha não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente aéreo em Maraú, no Sul da Bahia, e faleceu na manhã deste domingo, por volta das 6h30.
O ex-piloto de Stock Car estava internado desde a última quinta-feira no Hospital Geral do Estado de Salvador. Tuka passou por uma série de cirurgias após ficar com 80% do corpo queimado, teve complicações pulmonares e não resistiu.
Além de Tuka, Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e a irmã dela, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, também faleceram no acidente. Outras 7 pessoas continuam internadas.
Ainda não se sabe precisamente o que provocou a queda da aeronave, que tentava pousar na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, na quinta-feira.
Tuka, que competiu na Stock Car Brasil entre 2011 e 2018, iria completar 37 anos dia 13 de dezembro. O ex-piloto chegou a vencer um prova da categoria em 2015, em Ribeirão Preto, e, em 2011, escapou de um acidente com o carro em chamas.
O paulista também teve passagens pelos campeonatos de A1GP e Fórmula Superliga, categoria em que Tuka pilotou o carro da equipe do Flamengo. Tuka também foi 3 vezes campeão brasileiro de kart.
Com informações do Globo Esporte.