Paciente com câncer terminal
Paciente com câncer terminal realiza o sonho de se casar em Campinas

Rosália Macedo da Silva, de 37 anos, que luta contra um câncer raro, tumor na coluna vertebral, se casou com o seu companheiro, Adriano Nunes Jesus, de 39 anos, no dia 9 de maio, em Campinas (SP).

Rosália sempre sonhou em se casar com o parceiro, com quem teve dois filhos, Lucas de 17 e Luciana de 12 anos. Mas, o sonho estava distante por conta de a doença estar em estágio terminal.

Todos são naturais de Hortolândia, mas, atualmente, estão em Campinas, onde ela faz tratamento e recebe assistência da Casa de Repouso Bom Pastor, que abriga pessoas em tratamento de câncer e seus familiares.

Realização do sonho

A família não tem condições financeiras, então, Adriana Ferreira, começou uma corrida contra o tempo para realizar o casamento dos sonhos. Em uma semana, conseguiram muitos parceiros e realizaram a cerimônia no dia 9 de maio, em Campinas.

“Me disseram que aguentaria bem até o dia 10 de maio, depois disso, só um milagre!”, afirma Rosália.

Várias pessoas e empresas ajudaram na realização deste sonho, a dupla Xandi & Lennon ficou sensibilizados com a história e doou uma máquina de fazer chinelos e duas cestas básicas mensais durante um ano.

Além disso, a dupla, juntamente, com Júlia Oliver, atriz de Chiquititas, deram um show com a renda toda revertida para a família.

LEIA TAMBÉM:

Paciente do Grendacc realiza sonho de conhecer goleiro do Corinthians

Voluntários fazem quarto dos sonhos para menina que luta contra câncer

Com esta corrente do bem foi possível realizar o sonho de Rosália. Confira um pouco da cerimônia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tudo pelo amor ? #xandielennonoficial #xandielennon #balançogeral #spnoar #rederecord #eptvcampinas #luckyassessoria

Uma publicação compartilhada por Xandi&Lennon (@xandielennonoficial) em

Diagnóstico

Rosália foi vítima de um erro de diagnóstico. Há oito anos, ela sentiu dores na coluna e procurou atendimento médico, mas foi diagnosticada com hérnia de disco.

Ela fez o tratamento por anos, mas não obteve nenhum resultado, até que as complicações começaram a surgir e ela quebrou o pé. Buscando ajuda, conseguiu chegar ao Hospital da Universidade de Campinas (Unicamp), onde recebeu o diagnóstico final.

Com informações do portal Razões para Acreditar.