
Neste final de semana, o Padre Fábio de Melo foi submetido à uma cirurgia após sofrer uma laceração em um tendão do bíceps. O religioso compartilhou o caso em seu perfil oficial no Instagram.
De acordo com o padre, durante 20 dias, a situação no braço o afetou com sua rotina e sua saúde mental. “Eu tenho tendões que se laceram. E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto?”, escreveu.
“Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido Paulo Muzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro.”
Segundo o relato, Padre Fábio de Melo estava em um peregrinação, e temia o risco de romper definitivamente o local da fratura. “Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão. Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre”, escreveu, agradecendo e citando diversas pessoas relacionadas à cirurgia e que o ajudaram na recuperação.
[tdj-leia-tambem]