
Uma cantoria chamava atenção em uma obra em Campo Grande, a escavação feita no local deixava o som ainda mais intenso e despertava a curiosidade dos vizinhos.
No fim do mês de abril, um desses vizinhos decidiu olhar pela janela, identificou a pessoa que segurava uma carriola e a filmou cantando “Decida”, de Milionário e José Rico. Era o pedreiro Cristian Frederico, de 22 anos, que trabalha desde a adolescência na Construção Civil.
O vídeo de Cristian viralizou nas redes sociais. Ao portal de notícias G1 o pedreiro disse que cantar é uma paixão antiga e que usava o trabalho para treinar para shows que faz em bares e lanchonetes da capital com o parceiro de dupla, Adriano.
“Eu não tenho tempo para treinar em casa, nosso show é longo, dura até 4 horas, então para dar conta de tanta música e cantava no trabalho o dia todo. O pessoal gostava, pediam até música, um das mais pedidas era ‘Notificação Preferida'”, disse
Mas o “show” de 8 horas no serviço não agradava todo mundo, os patrões reclamavam e Cristian foi demitido dos últimos 3 trabalhos.
“Os meus chefes falaram que eu perdia muito o foco cantando. Aí eu passei a cantar quando eles não estavam, mas aí os caras chegavam e me pegavam no flagra, era sempre assim. É difícil de me controlar, eu adoro cantar. Parei de bater massa e vou seguir meu sonho”, explicou.
Diante de tantas demissões e com o sonho de ser cantor, Cristian resolveu desistir da profissão de pedreiro e agora quer investir na carreira com o Adriano. Os dois se conhecem desde quando criança, estão juntos há 8 meses e viram até o cachê subir após a repercussão na internet.
“Agora dá pra cobrar até um pouquinho mais, graças ao Cristian que atormentou os patrões e ganhou as contas”, disse Adriano.
Fonte: G1