
Na manhã desta quarta-feira (7), o humorista Renato Aragão, de 87 anos, precisou ser internado, no Rio de Janeiro. De acordo com informações da revista Quem, Didi passou mal e foi levado para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca.
A avaliação dos médicos mostrou que o Aragão sofreu um Acidente Isquêmico Trânsitório, quando uma artéria cerebral se rompe, ou entope. Dessa forma, o paciente tem um déficit neurológico.
O Acidente Isquêmico Trânsitório é uma condição que acontece de repente, e pode durar entre 2 e 30 minutos. Nestes casos, há interrupção da chegada de sangue e oxigênio no cérebro. Isso pode provocar perda de sensibilidade em partes do corpo, dificuldades de fala e expressões, desequilíbrio, enjoo, paralisia de membros, entre outros.
De acordo com a esposa do humorista, Lilian Aragão, Didi sentiu tontura e ela o levou até o hospital. A princípio, a suspeita era labirintite. “Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Chegamos aqui às 10h, precisa ter de 24 a 48 horas de observação”, explicou Lilian à Quem.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		