Super Chico, bebê com síndrome de Down que venceu Covid-19, é 'famoso' no Instagram

Nas redes sociais, ele começou como Superman; não demorou muito para se tornar o Super Chico.

O bebê com síndrome de Down de Bauru (SP) que venceu a Covid-19 na última semana e emocionou a todos com sua trajetória de superação, há algum tempo já conta sua história nas redes sociais.

Depois de passar por sua primeira cirurgia ainda no útero da mãe e por mais seis, logo depois do nascimento, cada vitória do menino é comemorada: entre famílias e entre fãs.

E são fãs mesmo!

No Hospital, ele recebeu uma faixa: “Super CHICO, vencemos com você! Fã clube sinônimo de amor é chico”.

Na sua conta do Instagram, mais de 170 mil pessoas acompanham diariamente os seus pequenos e grandes desafios, como o que enfrentou contra a Covid-19.

Mesmo com tantas comorbidades, ele resistiu a 13 dias de UTI.

“É o menino mais forte do mundo!”, diz a mãe, Daniela Guedes Bombini.

Nesta segunda (27), ele também deixou a enfermaria e volta para casa.

“Mais um inimigo que espantamos, mais uma história de superação! Francisco Guedes Bombini, ou Super Chico, vamos para nossa casinha e dar continuidade a nossa história de felicidade, esperança, fé e, claro, sempre e muito amor!”, escreveu a mãe, em clima de festa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Finalmente, chegou a tão aguardada hora! Chico pegou a mochila!! ? Mais uma batalha vencida, em que todos fomos “soldados” e lutamos com ele, contra a COVID-19! Foram tantas orações, tantas vibrações, tanta energia boa, em uma corrente sem fim de amor! Mais um inimigo que espantamos, mais uma história de superação! Francisco Guedes Bombini, ou Super Chico, vamos para nossa casinha e dar continuidade a nossa história de felicidade, esperança, fé e, claro, sempre e muito amor! Gratidão a todo o pessoal do hospital, muito obrigada ao mundo inteiro!! #superchico #omeninomaisfortedomundo #ésobreamorquefalamos

Uma publicação compartilhada por Dani Guedes Bombini SUPERCHICO (@daniguedesbombini_superchico) em