
Depois de viralizar nas redes sociais vestindo um sutiã com a foto da esposa na testa como técnicas para amamentar o filho, o baiano Samoel Ferreira dos Santos, de 39 anos, aproveitou para passar uma mensagem sobre paternidade. Ele é vereador do município de Capim Grosso, norte da Bahia, onde mora com a família.
“A ideia foi bacana, mas a gente não imaginava a repercussão que deu em todo o Brasil. Mas já que deu, eu quero chamar a atenção dos pais para serem mais participativos na criação dos seus filhos. Participem, porque é importante. Muito obrigada a vocês que compartilharam e que se divertiram com o vídeo. Porque até meu filho pequenininho acabou se divertindo com o vídeo”, completou.
Samoel ficou famoso na internet quando decidiu usar um sutiã para segurar uma mamadeira na altura do peito e colocou uma foto da esposa no rosto, simulando ser a mãe do menino, para amamentar. Ele conta que teve a ideia de representar a mulher, depois da criança rejeitar a mamadeira.
“Minha esposa precisou sair e chegou a hora do pequeno Vinícius amamentar. Ela deixou um leite na geladeira, o leite materno que ela tirou do peito dela. Só que na posição que eu colocava, Vinícius não queria. Então eu achei que a ideia de colocar um sutiã, colocar a mamadeira dentro do sutiã e colocar a foto da mamãe no meu rosto, botar ele na posição deitado, ele ia aceitar. E deu certo, ele aceitou”, contou.
[tdj-leia-tambem]
As informações são do G1 Bahia.