Foto: Gustavo Amorim/PFC
Foto: Gustavo Amorim/PFC

Com o protagonismo de dois goleiros, o Paulista de Jundiaí trouxe um ponto de Mauá após a partida deste sábado (4) pela quinta rodada da série B. O camisa 9 do Galo se redimiu marcando gol, e o 1 a 1 entre Mauaense e Paulista pode ser considerado bom para o time jundiaiense, que assim termina o primeiro turno da fase de grupos com oito pontos – ou mais de 50% de aproveitamento dos pontos disputados.

O Paulista termina a rodada na segunda colocação da chave, e com oito pontos e terá chance de confirmar a classificação apenas com os jogos em casa no returno, já que terá três partidas como mandante.

O primeiro tempo teve os dois times marcando forte e proporcionado poucos erros. Os dois times chegaram pouco, mas exigiram grandes defesas dos goleiros.

[tdj-leia-tambem]

O Mauaense chegou em lance até polêmico: após uma reclamação de falta não marcada sobre Bressan, Uéslei Junior rolou para Thiaguinho, que chutou e Gabriel com os pés fez a defesa.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, após um lançamento do goleiro Gabriel, Carioca partiu em velocidade e somente foi parado pelo goleiro Flecha na área. E o árbitro marcou pênalti. Fabrício telegrafou o canto e o goleiro do Mauaense fez a defesa.

Agora o Paulista terá uma semana de treinamentos, já que volta a campo apenas no próximo sábado (11), quando enfrenta o Flamengo, em Guarulhos, às 15h.

Com informações de Esporte Jundiaí.