Nocaute de Cládio Ribeiro no venezuelano
Foto: Reprodução/ Combate

Na noite da última terça-feira (16) o Esquadrão Brasileiro ganhou mais um forte nome para a equipe, em Las Vegas. Cláudio Ribeiro, que é lutador peso-médio (até 84kg), precisou de apenas 25 segundos para nocautear o mexicano Iván Valenzuela com um belo cruzado de esquerda e fez Dana White se impressionar ainda mais à beira do octógono.

Integrante da Brazilian Black Thai sob os comandos dos mestres Jean e Kris Pelou em Jundiaí, Cláudio Ribeiro chega a dez vitórias na carreira e apenas duas derrotas.

O golpe certeiro veio logo depois do Valenzuelano tentar acertá-lo com um golpe giratório, o que tornou o impacto do cruzado ainda mais visível e contundente.

“A gente chegou! Chegamos para ficar, divisão! Clau Clau chegou! Falei que o Dana ia fazer: “Oh, my God”, falou o brasileiro ao Canal Combate, depois da grande vitória. Já Dana White, quando anunciou o brasileiro como contratado, usou poucas palavras para dizer o quanto estava impressionado pela performance dele: “25 segundos, cara! Tá dentro!”.

[tdj-leia-tambem]

Com o triunfo, Claudio foi um dos cinco atletas que receberam um contrato com a maior organização de MMA ao final do quarto episódio da sexta temporada. Desta forma, todos os vencedores agradaram os promotores do show o suficiente para receberam uma chance no UFC.