
Pela terceira vez na história, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol foi eliminada da Copa do Mundo ainda na primeira fase. Nesta quarta-feira (2), o Brasil saiu da competição mundial após um jogo que terminou empatado contra a Jamaica.
Esse foi o pior jogo da Seleção no torneio, que se despediu ainda na fase de grupos, em Melbourne, na Austrália. O Brasil precisava da vitória para se classificar sem depender do resultado do jogo entre França e Panamá – já eliminada.
O primeiro tempo do jogo foi esforçado, mas teve muitos erros de passe e insistência em cruzamentos. No entanto, a Seleção Brasileira voltou do intervalo pior. A técnica, Pia Sundhage, demorou para mexer no time – somente com uma tripla substituição aos 35 minutos da segunda etapa. Assim, com a goleada da França contra o Panamá, a seleção brasileira acabou eliminada.
Adeus de Marta
A Camisa 10 ficou em campo até os 35 minutos do segundo tempo mas não marcou nenhum gol. De acordo com a titular, essa foi sua última Copa do Mundo na carreira.
[tdj-leia-tambem]