
O atacante Calleri, do São Paulo, explicou, nesta segunda-feira (4), por que deu um tapa no celular de um jogador da base do Palmeiras, no último domingo (3), no Allianz Parque, na saída do estádio após a derrota por 4 a 0 na final do Campeonato Paulista. Em sua rede social, o argentino disse que estava de cabeça quente e mostrou arrependimento pelo ato.
O artilheiro também prometeu pagar pelo conserto do celular de Felipe Goto, atleta da equipe sub-15 do Verdão, que estava filmando a saída dos jogadores, sem dizer nada ou fazer provocações. “Sobre o que aconteceu ontem na saída do estádio, gostaria de enviar meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido”, escreveu. “Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular”, completou.
[tdj-leia-tambem]
Veja o vídeo
São Paulo e Palmeiras ainda não se pronunciaram sobre o incidente. O vídeo do celular do menino também mostra que um jogador tricolor, que não é identificado nas imagens, apanhou o aparelho do chão e devolveu ao garoto.