A seleção brasileira segue sem vitória depois da conquista da Copa América em casa, em julho. O time comandado por Tite empatou 1 a 1 com Senegal, nesta quinta-feira (10).

O único gol foi feito por Firmino no amistoso disputado em Singapura. Logo em seguida, Diédhiou empatou numa cobrança de pênalti sofrido por Mané depois de bela jogada. Anteriormente, a seleção empatou com a Colômbia e perdeu para o Peru, em setembro. 

O Brasil perdeu pela terceira vez seguida, última vez que algo parecido aconteceu foi na virada de 2012 para 2013, quando a equipe chegou a ficar cinco partidas sem triunfar, sob os cuidados de Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari.

Neymar em campo

Neymar completou 100 jogos pela seleção brasileira no amistoso desta quinta-feira, mas não conseguiu balançar as redes. O camisa 10 do Brasil não teve uma atuação de destaque, apesar de algumas boas jogadas, sendo sempre bem marcado.

Estreia no segundo tempo

No segundo tempo, Tite promoveu a entrada de dois estreantes: Matheus Henrique entrou em campo no lugar de Arthur, e Renan Lodi substituiu Alex Sandro na lateral esquerda. No entanto, os dois não tiveram destaque em meio ao desempenho da equipe. 

[tdj-leia-tambem]

Próximos passos

Agora, a seleção brasileira terá a chance de encerrar seu jejum de vitórias no próximo domingo (13), quando enfrentará a Nigéria em novo amistoso em Singapura, às 9h (de Brasília). 

Depois, o time só volta a campo em novembro, para a última Data Fifa de 2019, quando deve enfrentar a Argentina e a Coreia do Sul.

Fonte: Globo Esporte