
O Paulista de Jundiaí leva o título de campeão do Campeonato Paulista da quarta divisão, após partida dramática contra o Marília na tarde deste sábado (2), no Estádio Doutor Jayme Cintra.
O Galo da Japi, que precisava apenas de um empate para levar o título, fez 3×3 contra o Marília.
O primeiro gol do Paulista foi aos 14 minutos do primeiro tempo, marcado por João Paulo. Já o Marília fez o primeiro aos 26 minutos, marcado por Bruno.
No segundo tempo, o segundo gol do Paulista foi logo aos 7 minutos, marcado por Matheus Morais. Aos 14 minutos foi a vez do Marília empatar, com o segundo gol marcado por Breno.
Aos 27 minutos, o Marília quase chegou perto do título, com o terceiro gol marcado por Dener. Mas, aos 43 minutos, João Paulo marcou o gol do título para o Galo da Japi.
O clima de comemoração foi imenso após o gol do título, marcado quase no final do jogo. O estádio tremeu com o público, que ultrapassou as 7 mil pessoas.
Durante o Campeonato Paulista, o Paulista de Jundiaí fez a melhor campanha. Ao todo, foram 30 jogos, com 19 vitórias, oito empates e três derrotas.
Nos 15 jogos em casa, a equipe perdeu apenas uma vez. Foram 11 vitórias e três empates. O time teve o melhor ataque da competição, com 66 gols.
Além do título de campeão e da melhor campanha, o time de Jundiaí conquistou, na semana retrasada, o acesso para a terceira divisão.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		