
O Flamengo tentou, mas não conseguiu vencer o Liverpool e foi derrotado por 1 x 0, na prorrogação, na partida deste sábado (21), em Doha, em Catar, perdendo a chance de conquistar o Mundial.
Vitória foi conquistado com o gol do brasileiro Roberto Firmino aos 8 minutos do 1º tempo de prorrogação. Antes disso, o craque tentou três vezes.
O primeiro tempo foi marcado por diversos sustos e pela movimentação da bola, com direito a jogadas de Firmino em Campo. O segundo não mudou e, mais uma vez, o brasileiro tentou um gol que chegou acertar a trave.
No entanto, o Flamengo soube equilibrar o jogo mais uma vez e teve sua melhor chance com Gabigol. O jogo seguiu aberto, mas sem grandes chances até os minutos finais, quando Diego Alves e defendeu o chute de Henderson.
Nos últimos minutos, a torcida rubro-negra ficou apreensiva: Mané perdeu uma grande oportunidade na cara do gol, mas o juiz marcou pênalti de Rafinha na sequência do lance, que foi anulado em seguida pelo VAR.
Prorrogação
No início do acréscimo, o mesmo roteiro, mas com um desgaste maior. O Liverpool estava dominando o jogo e, mais uma vez, Firmino teve a chance e marcou um golaço.
Mas, o Flamengo apresentou dificuldades de reequilibrar a partida e não conseguiu vencer a partida. Clique aqui e confira lance a lance.