Jogador Jean do time de futebol São Paulo, à direita; esposa do atleta com rosto desfigurado, à esquerda
Ele foi fichado às 7h27 (9h27 horário de Brasília) (Foto: Orange County Sheriff Office/Divulgação - Reprodução/Instagram)

O goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes, foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (18), acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica. 

A ficha do jogador já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. Ele foi fichado às 7h27 (9h27 horário de Brasília). 

Foto: Orange County Sheriff Office/Divulgação

Milena publicou vários vídeos no Instagram Stories com o rosto machucado. Nas imagens, ela acusa o jogador de tê-la agredido durante as férias da família. Horas depois, as imagens foram deletadas da conta. 

Em seguida, ela divulgou uma conversa que teve com o marido pelo aplicativo, que foi apagada mais tarde. “Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, dizia trecho da conversa. 

print de conversa do Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O clube soltou uma nota oficial na qual diz acompanhar o caso. Leia na íntegra:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

[tdj-leia-tambem]

Fonte: Veja