
O goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes, foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (18), acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica.
A ficha do jogador já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. Ele foi fichado às 7h27 (9h27 horário de Brasília).

Milena publicou vários vídeos no Instagram Stories com o rosto machucado. Nas imagens, ela acusa o jogador de tê-la agredido durante as férias da família. Horas depois, as imagens foram deletadas da conta.
Em seguida, ela divulgou uma conversa que teve com o marido pelo aplicativo, que foi apagada mais tarde. “Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, dizia trecho da conversa.

O clube soltou uma nota oficial na qual diz acompanhar o caso. Leia na íntegra:
“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.
Fonte: Veja