
Nascido em Manaus, Isaque Rego Lima, de 13 anos, tem provado que a idade não é obstáculo para brilhar no mundo do Jiu-jitsu. Filho de Thiago e Fabianne Lima, Isaque começou nas artes marciais aos impressionantes 4 anos de idade, incentivado por seu pai, faixa preta de jiu-jítsu. Desde então, Isaque trilhou um caminho brilhante, com o apoio de seu professor Demétrius Langoni e, posteriormente, com o renomado mentor Melqui Galvão.
Atualmente residindo em Jundiaí, o jovem prodígio representou com honra em competições nacionais e internacionais.

Ao longo de sua carreira, Isaque acumulou um impressionante currículo de conquistas, colecionando títulos importantes que o colocaram no topo do cenário esportivo:
- Campeão amazonense de Judô em 2020, 2021 e 2022.
- Campeão Brasileiro Regional de judô em 2022.
- Campeão Amazonense fjjam em 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023.
- Bicampeão Amazon Open em 2019, 2021 e 2022.
- Campeão Abudhabi PRO em 2019.
- Campeão Sul-americano CBJJ em 2022.
- Campeão Brasileiro CBJJ em 2022 e 2023.
- Campeão Brasileiro da CBJJE em 2023.
- Campeão ADCC Brasil open em 2023.
Jundiaí no maior evento de grappling do mundo
No último final de semana, o maior evento de grappling do mundo, o ADCC (Abu Dhabi Combat Club), desembarcou no Brasil e teve como palco o ginásio do Morumbi, em São Paulo. Em um desempenho extraordinário, Isaque consagrou-se campeão em sua categoria, deixando todos os presentes impressionados com sua habilidade técnica e espírito competitivo.
O sucesso do jovem atleta e também dos outros alunos da Escola Melqui Galvão Jundiaí foi tão notável que os organizadores do evento decidiram inovar.
[tdj-leia-tambem]
Assim, pela primeira vez na história, o ADCC terá uma categoria que contará com a participação dos melhores jovens atletas do mundo. O ADCC Kids acontecerá em Las Vegas, nos EUA, no próximo ano.
O talento e a dedicação de Isaque já renderam dois títulos importantes para a cidade de Jundiaí: o campeonato ADCC e o Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu. E o próximo desafio já está traçado: na semana que vem, ele embarca para o Rio de Janeiro, onde competirá no campeonato sul-americano de jiu-jítsu, mostrando ao mundo mais uma vez o potencial de um jovem prodígio.
