
Jundiaí fechou o último dia de Jogos Regionais com vitórias empolgantes. Com os resultados finais, Jundiaí acabou na segunda colocação geral, com 225 pontos, atrás de Sorocaba, que somou 300, e à frente de Itapetininga, terceiro colocado com 127. O karatê feminino foi campeão geral, com nove medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e três de bronze.
Sob o comando dos técnicos Anderson Luis Bogniotti e Cássio Guilherme Bogniotti, os medalhistas foram: ouro – katá Feminino – Equipe (Deise Oliveira, Elayne Rabelo e Victoria Alves); ouro – katá individual feminino – Sabrina Kari Hayashi; ouro – kumitê feminino + 68kg – Victoria Silva Alves; ouro – kumitê feminino absoluto – Victoria Silva Alves; prata – kumitê feminino -50kg – Emily Merces da Silva; prata– kumitê feminino -55kg – Emilly Amorim Cordeiro; bronze – kumitê individual fem 61kg até 68kg – Ana Júlia Colodino Ivanoff; bronze – kumitê equipe feminino (Emilly Amorim, Emily Merces, Deise, Victoria); bronze – kumitê feminino -61kg – Larissa Amaral Lima.

Mais medalhas
No ciclismo, duas medalhas de prata, no masculino e feminino. No masculino, a medalha veio com Carlos Uchôa, Calimani e Gustavo Colaça. E no feminino, com Daniela Oliveira, e Yasmin Syagha.
Já nos esportes coletivos, muita emoção com as disputas da medalha de bronze no vôlei masculino, que veio com uma vitória por 3 sets a 1 contra Santana de Parnaíba, e com as medalhas de ouro no vôlei feminino e no handebol masculino
No vôlei feminino, a equipe de Jundiaí fez uma grande apresentação e confirmou seu favoritismo sobre Itupeva, vencendo por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/12, 25/11, e garantindo o tetracampeonato de forma invicta.
A equipe campeã, comandada pelo técnico Ademir Zamboni, contou com: Bruna, Amanda, Giulia, Bruna, Anna, Duda e a líbero Giuliana. Entraram Mirelly, Mariana, Camila, Isabella, Gabriela, Giovana, Kemilly.
Já na decisão do título do handebol masculino, contra Cerquilho, emoção até o último segundo. Contra o time e a torcida da casa, Jundiaí venceu por 22 a 21, sendo que, no último segundo, Cerquilho chegou a empatar o jogo, mas o árbitro marcou falta de ataque, causando revolta geral no ginásio. Decisão da arbitragem mantida e ouro para Jundiaí.

[tdj-leia-tambem]
Classificação de Jundiaí por modalidades
- Atletismo feminino – ouro
- Atletismo masculino – bronze
- Basquete feminino – bronze
- Basquete masculino – prata
- Bocha – 6º lugar
- Capoeira masculino – ouro
- Capoeira feminina – prata
- Ciclismo feminino – prata
- Ciclismo masculino – prata
- Futsal masculino – 5º lugar
- Futsal feminino – Ouro
- Ginástica artística feminina – ouro
- Ginástica artística masculina – prata
- Ginástica rítmica – prata
- Handebol feminino – prata
- Handebol masculino – ouro
- Judô masculino – bronze
- Judô feminino – 5º lugar
- Caratê masculino – ouro
- Caratê feminino – ouro
- Natação masculino – ouro
- Natação feminina – prata
- Taekwondo feminino – prata
- Taekwondo masculino – prata
- Tênis de campo masculino – prata
- Tênis de campo feminino – prata
- Tênis de mesa masculino – prata
- Tênis de mesa feminino – prata
- Vôlei de praia feminino – 4º lugar
- Vôlei masculino – bronze
- Vôlei feminino – ouro
- Xadrez – 4º lugar
As dez primeiras cidades no ranking de pontos
- 1º Sorocaba – 300
- 2º Jundiaí – 225
- 3º Itapetininga – 127
- 4º Itu – 105
- 5º Cerquilho – 98
- 6º – Boituva – 80
- 7º – Avaré – 73
- 8º – Porto Feliz – 58
- 9º – Itupeva – 56
- 10º – Salto – 53