Ginasta Ana Paula Scheffer. (Foto: Divulgação)
Ginasta Ana Paula Scheffer. (Foto: Divulgação)

A ginasta Ana Paula Scheffer, ex-atleta da seleção brasileira de ginástica rítmica, morreu nesta sexta-feira, aos 31 anos, em Toledo, no oeste do Paraná.

Medalhista nos Jogos Pan-americanos do Rio, em 2007, ela foi encontrada morta em casa, onde morava com os pais, no início da tarde. A suspeita inicial é que ela tenha sofrido um infarto fulminante. As informações foram repassadas pela assessoria de ginástica rítmica de Toledo ao G1 PR.

Ainda segundo a assessoria, Ana Paula Scheffer estava deitada na cama do quarto quando foi encontrada, por volta das 12h30, pela mãe.

Como atleta, Ana Paula Scheffer disputou competições pela equipe brasileira de ginástica rítmica e conquistou o bronze no individual de arco no Pan de 2007.

Ela trabalhou também como treinadora nas seleções transitórias de Ginástica Rítmica Individual e de Conjunto e também vinha atuando como técnica da modalidade em Cascavel, no oeste do Paraná.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo. O velório deve ser realizado em Toledo, mas o local ainda não foi definido.

Com informações do Globoesporte.

[tdj-leia-tambem]