
Neymar deixou o amistoso entre o Brasil e Catar chorando após sentir dores no tornozelo aos 19 minutos do primeiro tempo.
O atacante colocou a mão no tornozelo aos 16 minutos, pouco antes do gol do Richarlison, dando sinais de dor ao pedir para não receber a bola.
Depois que o camisa 21 abre o placar, ele vai correndo para o banco de reservas, coloca gelo na região e depois vai para o vestiário do estádio Mané Garrincha, em Brasília, chorando.
Substituído por Everton, Neymar recebeu o primeiro tratamento no vestiário, mas um diagnóstico mais preciso só deve ser possível com exames.
O atacante sofreu duas lesões graves no pé direito recentemente e ficou afastado de janeiro a abril deste ano para se recuperar do problema no quinto metatarso do pé direito.
LEIA MAIS
Professora de Campo Limpo viraliza vídeo em que encena dia a dia com alunos
Ele realizou uma cirurgia no mesmo local no início de 2018 para se recuperar de uma fratura.
O atacante vive um período tenso desde sua apresentação à Seleção na preparação para a Copa América.
Primeiro, perdeu a braçadeira de capitão da equipe para Daniel Alves. O motivo para a troca foi o comportamento de Neymar na final da Copa da França, quando, após o vice-campeonato do PSG, agrediu um torcedor.
Ele ainda é investigado em São Paulo por acusação de estupro e no Rio de Janeiro por suposto crime virtual, ao divulgar vídeo com conversas e fotos íntimas da acusadora.
Com informações do Globo Esporte.