
Nesta segunda-feira (6), o time Paris Saint-Germain (PSG), anunciou que Neymar passará por uma cirurgia no tornozelo direito. A estimativa de prazo de recuperação para esse tipo de procedimento é de três a quatro meses. Mas, mesmo realizando a previsão de recuperação mais otimista, o atacante não deve participar desta temporada do futebol europeu.
De acordo com o clube francês, a cirurgia será realizada nos próximos dias, no Hospital ASPETAR, em Doha, capital do Qatar.
Neymar sofreu entorse e acabou lesionado no dia 20 de fevereiro, durante partida contra o Lille pelo Campeonato Francês. O jogador sofreu do mesmo problema durante a Copa do Mundo, no fim de 2022, desfalcando a Seleção Brasileira sem participar de dois jogos. Assim, as lesões recorrentes levaram o PSG a optar pela cirurgia do atacante.
“A equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade”, comentou o time em nota oficial.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		