Banner com adversários de jogo de futebol.
Foto: Divulgação/ Paulista FC

A torcida do Paulista de Jundiaí já está em contagem regressiva para a primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A4 de 2025. O jogo acontece neste sábado (12), às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e a mobilização entre os torcedores promete movimentar a cidade e levar o famoso “clima de decisão” para a capital.

Caravana com as torcidas organizadas

Como já é tradição em jogos fora de casa, as torcidas organizadas do Galo — Raça Tricolor e Gamor Força Jovem — estão organizando uma caravana conjunta para São Paulo. Os interessados devem entrar em contato direto com a liderança das torcidas pelo WhatsApp.

Clique aqui para acessá-lo!

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

Viagem de trem: opção prática e econômica

Outra alternativa para os torcedores é o deslocamento por trem. Um grupo está se organizando para ir em conjunto até a capital paulista. Quem quiser se juntar deve clicar [aqui] para obter todas as informações no WhatsApp do grupo.

Ônibus executivo: atenção ao terminal de chegada

Para quem prefere viajar de forma independente, há a opção de embarcar em ônibus executivo a partir da rodoviária de Jundiaí. No entanto, vale o alerta: os veículos têm como destino a Rodoviária do Tietê, mais distante do Estádio Nicolau Alayon, localizado nas proximidades do Terminal Barra Funda. Planeje-se para fazer a integração final até o local da partida.

[tdj-leia-tambem]

Estacionamento e cuidados com o tempo

Torcedores que irão de carro encontrarão estacionamentos no entorno do estádio. Porém, é necessário redobrar a atenção: a região tem histórico de alagamentos em dias de chuva, o que pode dificultar o acesso e a saída do local.