
O Paulista Futebol Clube faz neste sábado (27) a entrega das novas camisas do time. O modelo 2021 apresenta trilhos de trem e remete os torcedores ao lendário uniforme de 1984, quando o Galo subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Estadual. O dia também será marcado pelo pedido de auxílio à Julia Ohana, que precisa de um doador compatível de medula óssea.
A quantidade de camisas vendidas até o momento não foi informada pelo clube. O lançamento aconteceu dia 14 passado, pelas mídias sociais do tricolor. O produto custa R$ 169,90.

Outros produtos, como canecas, também já ostentam a nova roupagem do clube e estarão à venda na lojinha montada no estádio Dr. Jayme Cintra, neste sábado (27), das 9h às 14h.
Ajuda para Julia
Julia e a família dela estarão no estádio para divulgar a campanha de doação de medula óssea que estão fazendo para encontrar um doador compatível. A garota é portadora de uma doença congênita raríssima no mundo – Agranulocitose congênita Cid 10D 70. O procedimento é simples e indolor, segundo a família, e vai servir para ajudar outras crianças, adolescentes e adultos que passam pela mesma situação.

Além de divulgar a campanha, o Paulista também doou uma camisa autografada pelo gerente de futebol do Galo, o ex-lateral Julinho Teixeira, que será usada como um dos prêmios de um bingo beneficente que eles estão organizando para auxiliar a custear parte do tratamento.
No próximo dia 6 (sábado), às 9h, será feita uma carreata com saída defronte ao estádio Jayme Cintra. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 93440-8113, com Jéssica.
[tdj-leia-tambem]